Deixe seu comentário
Últimas respostas
@vitor.araujo19 em 14/04/2024 às 20:29
Vai romantizar um time não criar absolutamente nenhuma chance de gol durante o segundo tempo inteiro jogando com um a mais? ! A torcida do Corinthians precisa entender o tamanho do clube. Jogar da maneira que jogou o segundo tempo é inadmissível. Corinthians e parte da torcida precisa ter fome de vitórias e de um futebol ofensivo, criativo e intenso.
@maloqueiro-sofredor em 14/04/2024 às 20:13
Só vai pra frente se o Augusto/Fabinho não der ouvidos à torcida das redes sociais. Eles têm que acreditar no António e dar carta branca pra ele continuar o bom trabalho.
@marcello.k em 14/04/2024 às 20:10
Por melhor que seja o elenco de um clube hipotético, quem monta um TIME competitivo é o treinador.
Se o técnico for medroso, ou pensar pequeno, como eu acho que é o nosso caso, não tem elenco que resolva os jogos sozinhos.
Eu só vi isso acontecer uma vez. Seleção de 70.
Se colocar o António Oliveira pra dirigir uma equipe com 20 craques, qual a postura dele? Esse é o problema. A postura do técnico é que molda o sucesso de um TIME.
@fernando.rene.ribeir em 14/04/2024 às 20:01
Eu acho que o time tem potencial... Ainda precisa reforçar alguns setores...
Acho que a 'revolta' hoje foi que o sentimento é que poderíamos ter ganho o jogo. Mas bola pra frente. Tentar encaixar melhor este time e entrosar mais.
Acho que mesmo com este time daria pra ir longe em alguns campeonatos
Publicidade
@davido-oliveira em 14/04/2024 às 19:50
Parece que o objetivo desse povo é fazer que nem o Santos fez ano passado, trocar de técnico várias vezes e no final cair
@lucasmoura2015 em 14/04/2024 às 19:47
Os caras tão comemorando empate em casa com 1 a mais kkkkkkkkkkk
@rogerlozada em 14/04/2024 às 19:45
Processo de reformulação exige paciência, esse time é totalmente novo e vai precisar de tempo, mas tenho gostado de ver a fome do time, diferente do que vimos o ano passado.
@andre.emerson em 14/04/2024 às 19:45
Invadir perfil de parente é errado mas que esse treinador é fraco, isso é fato