Deixe seu comentário
Melhores respostas
@wesley.carvalho.silv em 23/04/2024 às 22:36
Na boa mesmo, tá difícil torcer para o Corinthians. Não vamos sair desse buraco nunca.
@vitor.ramos11 em 23/04/2024 às 20:18
O Pinóquio está se mostrando um novo Duílio.
Publicidade
Últimas respostas
@jose.luis.da.cunha em 25/04/2024 às 14:26
Augusto Mello não abaixe para ninguém nem para Rubao, andrez ou Duílio senão eles notam nas tuas costa não da moleza você é o presidente seja pulso firme esses ladroes estão desesperado por você ter ganho use a força
@0r0s4ntos em 25/04/2024 às 14:16
Como assim ele contratou rojas?
@carlos.tadeu.stoduto em 25/04/2024 às 12:28
A verdade é que nosso departamento de saúde parece SUS, exames admissionais com chapa do pulmão, potinho de urina e fezes, tira sangue e joga...
A mherda tá feita não dá retorno...
O clube de esportes Corinthians é um partido político lotado de anti corinthianos, em resumo de ópera, virou Brasil!
@robson.gomes3 em 25/04/2024 às 11:08
O site tá cheio de passador de pano do Augusto Melo que acham normal toda essa m... Que vem acontecendo no Corinthians.
Publicidade
@caio.vinicius87 em 25/04/2024 às 10:57
Eu não tinha essa esperança de boa gestão, profissional... O cara não sabe nem falar. Aquele debate foi patético
@luan-claudio em 25/04/2024 às 06:07
Cuidado que vão te xingar por falar a verdade.
@westevam em 25/04/2024 às 06:00
Lamentável depois de 16 anos de #$!@% que acabaram com o Corinthians entra um cidadão totalmente despreparo um fanfarrão pra terminar eu já perdi o gosto de torcer é triste você vê seu time que aprendeu amar desde criança não conseguir fazer um golzinho em times fracos enquanto isso você vê os seus rivais indo bem em todas as competições meu que tristeza que dá
@henrique-kohji-ito-d em 25/04/2024 às 00:55
Papo de comunista mesmo? Vai chegar um ponto que a torcida vai ter que tirar todo mundo de lá na pancada e ela mesma assumir o controle.
Amadorismo por amadorismo, melhor deixar quem ama o time do que esses ratos que só pensam em roubar.