x
Fórum do Corinthians

Rojas enganando na MLS

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Leonardo 177 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2024 às 14:24
Por Leonardo Alexandre (@leonardo.alexandre15)

Que jogue o mesmo que jogou aqui

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Edson Cardoso

Edson 128 posts

@edson-cardoso1 em 30/04/2024 às 10:15

É jogador vagabundo, tem coleira no pescoço, quem manda é empresário, jogar ao lado de Messi é fácil, mas ter que jogar e se empenhar num dos maiores clubes do mundo não é pra qualquer um não, por isso temos que valorizar as crias do clube e botar na cabeça deles que já fazem parte de um gigante e que Europa é mais pra fazer o pé de meia, o CORINTHIANS nunca pode ser tratado como vitrini, isso é o pensamento de gente fraca, que não vida é só dinheiro e não construir uma história e carreira bonita no verdadeiro futebol?, esse cara é um verdadeiro pé de rato, mais um verdadeiro mercenário do futebol, o dia que esses dirigentes entenderem e respeitarem o tamanho e a importância desse clube aí é que vamos ver o que é anti! E VAI CORINTHIANS!

Foto do perfil de Lucas Vinicius

Lucas 3 posts

@lucas.vinicius92 em 30/04/2024 às 09:51

Esse mercenário no Corinthians era toque pra trás para o lado, chute de qualquer jeito, agora no inter Miami no vim um toque pra trás até arrancada deu

Foto do perfil de Xandão Do Stf

Xandão 70 posts

@xanddoaviao em 30/04/2024 às 08:35

Futebol de várzea combina com ele

Foto do perfil de Granja De Ovos

Granja 46 posts

@granja.de.ovos em 30/04/2024 às 08:32

No Brasil, é muito mais difícil, várias equipes boas, e até às mais fracas dariam trabalho pra esse time do Messi. Tanto que até o Rojas, fraquíssimo, consegue jogar lá.

Publicidade

Foto do perfil de Luis Soung Ju Kim

Ranking: 1.821º

Luis 2.073 posts

@luis-soung-ju-kim em 30/04/2024 às 00:25

É bem mais jogador que o Coronado

Foto do perfil de Jhonatan Silva

Ranking: 2.066º

Jhonatan 1.836 posts

@jhonatan.silva18 em 29/04/2024 às 21:46

Bom de bola, inegável! Mas o cara acha que é próprio Messi. Ele não joga porque gosta, é somente por dinheiro

Foto do perfil de Willian Brunialti

Willian 82 posts

@willian.brunialti em 29/04/2024 às 20:40

Jogador fraco em uma liga fraca...

Foto do perfil de Jean Cruz

Jean 76 posts

@jean.cruz em 29/04/2024 às 19:17

Mano o cara sabe jogar só não jogou no Corinthians pq não aguenta a nossa pressão e daí se apegou nos erros da diretoria pra vazar se a diretoria não desse uma mancada ele ia dar um jeito de não jogar ia viver no DM se pedir afastamento até por ter quebrado a unha do dedinho... Melhor assim a conta dele vai chegar