• • paulinho de titular é uma excelente escolha • •
Boa oportunidade para perceberem que esse cara não tem a mínima condição mais de vestir a camisa do Corinthians. Espero que depois de hoje esse treinador teimoso e paneleiro perceba isso.
78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



