O caras desviou até a grana do estádio e ny!
Desviaram grana pra caramba do clube, se bobear esse estádio já era pra tá quase pago.
A r&t desviou alta grana do clube .
2.714 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Desviaram grana pra caramba do clube, se bobear esse estádio já era pra tá quase pago.
A r&t desviou alta grana do clube .
2.714 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Cadê o camburão nessas horas?
E cadê a porrrra da oposição?, bando de ladrões desgraçadossss. Tinha que ter uma intervenção no PSJ. Juntar um monte de corinthiano louco e tomar o Corinthians e devolver para o povo. O Corinthians é do povo e não de 200 pessoas. Torcidas organizadas vocês são uns vendidos. Vocês antigamente lutavam para o bem do clube e hoje se aliaram as falcatruas dos corruptos.
Publicidade
O correto seria M&T e não R&T.
'Movimentação e Transferência'
Renovação e PTransparencia.
Meu carro tem mil reais de multa é não vou pagar
As multas são do meu carro e não minhas
Kkkkkkk... Só rindo
Publicidade
Kkkkk... Cada uma. A dívida é do Corinthians é boa. É quem administra as contas seu #$!@%? Lógico que a hypera pagou. Mas não pagou para o Corinthians. Pagou pra vocês ladrões
Cadê as organizadas ixigindo o desligamento desse grupo?