Tópico Lendário

O caras desviou até a grana do estádio e ny!

O caras desviou até a grana do estádio e ny!

Desviaram grana pra caramba do clube, se bobear esse estádio já era pra tá quase pago.

A r&t desviou alta grana do clube .

2.714 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

33 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Barbosa

    Cadê o camburão nessas horas?

  • Mais Opções
    Renato #1.637

    E cadê a porrrra da oposição?, bando de ladrões desgraçadossss. Tinha que ter uma intervenção no PSJ. Juntar um monte de corinthiano louco e tomar o Corinthians e devolver para o povo. O Corinthians é do povo e não de 200 pessoas. Torcidas organizadas vocês são uns vendidos. Vocês antigamente lutavam para o bem do clube e hoje se aliaram as falcatruas dos corruptos.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X