Subistituição burra e jogo triste

Colocar o mateusinho no lugar do mosquito foi burrice, era melhor puxar o Romero pra ponta e colocar o arthur souza de centroavante. Arthur souza que por sinal joga volei, porque não é possível o Pedro raul entrar sempre e ele (arthur) não entrar.

Paulinho entrar é burrice, tirar o breno é mais burrice ainda, pois ele estava fazendo uma ótima partida.

Entendo tirar o raniele pois estava amarelado

26 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X