x
Fórum do Corinthians

O fenômeno resurge

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de GAVIÕES

Gaviões 49 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2024 às 08:20
Por GAVIÕES DA FIEL SCCP 1910 (@thesco-grey)

o fenômeno resurge

Ronaldo, o Fenômeno, sua magia em campo transcende a lógica do futebol. No Corinthians, mesmo com o peso da expectativa e, literalmente, um peso maior que o usual, ele brilhou. Seu talento nunca foi medido em quilos, mas em momentos de pura genialidade.

Lembro-me como se fosse ontem, seu primeiro gol pelo Timão. Era mais do que um jogo, era o clássico contra nosso arquirrival, e lá estava ele, nos minutos finais, desafiando o tempo e as críticas, provando que lendas não se curvam diante da adversidade. Esse gol não foi apenas um ponto no placar, foi uma declaração: Ronaldo é eterno.

As cirurgias, as lesões, os obstáculos... Nada disso foi capaz de te deter. Cada vez que caía, ele se levantava mais forte, mais determinado. Sua jornada não foi apenas de recuperação, mas de ressurreição. E no Corinthians, você encontrou o palco perfeito para sua maior atuação.

O Paulistão e a Copa do Brasil foram conquistas memoráveis, mas foi aquele gol na final do Paulistão contra a peixada que definiu sua essência. Um golaço por cobertura, uma obra de arte que desafiou a gravidade e encantou a todos nós. Foi poesia em movimento, foi Ronaldo sendo Ronaldo.

Ver ele jogar no meu Coringão foi uma honra, uma alegria que transcende palavras. Ele não foi apenas um jogador, foi um herói, um ícone, um verdadeiro Fenômeno. Obrigado, Ronaldo, por cada drible, cada gol, cada momento de alegria que você nos deu. Sua história no Corinthians é eterna, assim como nossa gratidão. Você é e sempre será uma lenda. 🖤🤍

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.290º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 21/05/2024 às 10:06

Esses caras criam perfil do nada, fica fazendo post românticas e tá sempre na parte de cima do fórum jkkkkkkk

Devem pagar alguma coisa para o meutimao certeza

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 21/05/2024 às 13:42

Chatgpt trabalhando

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Ferreira De Alencar

Ranking: 1.991º

Vagner 1.892 posts

@vagner.ferreira.de.a em 27/05/2024 às 15:33

Aham, tá, e daí!?

Foto do perfil de Ailton Rodrigues

Ranking: 7.309º

Ailton 365 posts

@ailton.rodrigues6 em 26/05/2024 às 08:23

Ronaldo é fenômeno, virou lenda

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 24/05/2024 às 11:40

Quem liga para esse mal caráter?

Foto do perfil de Milinkovic Savic

Ranking: 3.958º

Milinkovic 878 posts

@josimar-portugal3 em 23/05/2024 às 17:51

Aquela época tínhamos Ronaldo de camisa 9, e o camisa 9 de hoje é Yuri Alberto kkkkk que lástima

Publicidade

Foto do perfil de Jean Alexandre

Ranking: 3.540º

Jean 1.003 posts

@gaviao11 em 23/05/2024 às 16:35

Monstro

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.548º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 23/05/2024 às 11:40

Diferença de um goleador e perna de pau que e os profissionais de hoje as peneira ou os padrinhos olha esse Pedro canela Raul e de doer o coração o Corinthians pagã pra esse turma e brincadeira

Foto do perfil de Reginaldo Zanini

Ranking: 8.391º

Reginaldo 288 posts

@reginaldo.zanini em 23/05/2024 às 06:35

Os posts estão horríveis. O que tem a ver o Ronaldo nessa altura do campeonato kkkkk é brincadeiraaaa

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 111º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 22/05/2024 às 21:16

Melhor que ele dentro da área, talvez e mesmo assim se for por pouco coisa, só o Baixinho que eu gostaria muito de ver jogar aqui também.