Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É agora Augusto Melo... Ou Vai ou Racha!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marco

Ranking: 7.023º

Marco 321 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2024 às 23:44
Por Marco Antonio Gomes (@marco.antonio.gomes)

Quanto mais tempo demorar para ser esclarecido esse PEPINO de intermediação, de laranjas (ou não) no contrato da VAIDEBET a instituição Corinthians vai derretendo cada vez mais.

Não trata-se de teoria da conspiração, mas só não ver quem não quer que existe um plano de destruição moral, ético e pessoal contra a figura de Augusto Melo, e tudo isso engenhado por aqueles que perderam o osso e que por muitos anos dilapidaram o patrimônio do SCCP, com falcatruas, com dezenas de contratos obscuros de compra de jogadores, inclusive de alguns que sequer chegaram a vestir a camisa do Corinthians, tem a questão da concepção da ARENA que num primeiro instante estava orçada em 400 e poucos milhões e que ao final chegou a quase um Bilhão de reais, de acertos nada transparente com Empresários, enfim, essa quadrilha que se apoderou do Corinthians anos atrás me parece que montou um esquema monstruoso, de difamação, de denuncias, de calunias, para desestabilizar e derrubar a atual diretoria, e tudo isso com a participação de setoristas, de Jucas Kfuris da vida e até com esse periodico digital o Meu Timão.

Não quero aqui defender o atual mandatario, mas chegou a hora de Augusto Melo vir a publico com o relatorio feito pela Auditoria e expor publicamente tudo que foi levantado e se constar (e deve constar) desvio financeiro que levaram o SCCP a essa divida astronomica de quase 2 bilhões, tem ele por obrigação promover processo cível e criminal para apurar os responsáveis e buscar na forma da lei reaver tudo que roubaram do Timão.

No tocante ao caso da VAIDEBET Augusto Melo precisa sim se explicar se houve ou não a participação de terceiros (laranjas) nessa negociação, se houve e não era de seu conhecimento, os responsáveis precisam ser desligados imediatamente da atual Administração e caso seja comprovado que houve laranjas nessa transação e que o Presidente tinha conhecimento de tudo é mais que correto que ele Renuncie ao seu Mandato imediatamente.

Uma coisa é certa, a instituição Corinthians não merece passar por esse processo de vexame e desmoralização que vem passando, não é justo que Desonestos façam o que bem entendem sem que nada lhes aconteçam sob as asas do rigor da lei.

Que São Jorge proteja o Todo Poderoso Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Salgueiro

Ranking: 3.027º

Rafael 1.037 posts

@corintianodopr em 25/05/2024 às 13:08

Se for verdade que isso causou a perda de um patrocínio de 70 milhões/ano, a coisa caminha para um nível de destruição mesmo, de descrédito quase que irreversível.

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 255º

Daniel 8.623 posts

@daniel-maya em 25/05/2024 às 12:51

Meu caro, o grupo político do presidente amador até as contas do Duílio aprovou.
Não seja ingênuo

Foto do perfil de Monkey D. Luffy

Ranking: 1.379º

Monkey 2.350 posts

@luffy.corintiano em 25/05/2024 às 08:10

CEO já.

Publicidade

Foto do perfil de Conde Corinthiano

Ranking: 3.670º

Conde 824 posts

@otavio-santos em 25/05/2024 às 00:17

Augusto foi levado pela torcida. Não havia outra opção, ou era ele ou André Negão, que não sabe formular uma frase. Seriam mais 3 anos de roubalheira e time velho.

O que tem hoje? Fritura, pura e simples. Mais claro impossível. Concordo, ou Augusto pega esse relatório e expõe tudo ou acabou para o Corinthians, podem procurar outro esporte pra torcer. É hora de mostrar pq veio. A pecha colocada pelo areia mijada já pegou entre os torcedores, pelo menos aqui desse fórum, é Pinoquio pra cá e pra lá, eles estão usando a derramenta que tirou eles do poder, a torcida. E estão logrando êxito

Foto do perfil de Duílio Monteiro

Duílio 130 posts

@duiliopresida em 25/05/2024 às 00:14

'Não quero aqui defender o atual mandatário'

Aham, sei...

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 65º

Paulo 17.961 posts

@paulo.cezar.sousa em 24/05/2024 às 23:51

O Augusto Melo é um cara caricato, o candidato da roda gigante.

Ele era o candidato menos pior.

O Corinthians precisa de pessoas sérias, responsáveis e competentes.