Tópico Lendário

Nunca pensei que isso pudesse acontecer:

Torcida do Corinthians, com medo do Bragantino.

E olha só, antes de negativar, eu também não acho que hoje, o Corinthians jogue melhor que o Bragantino.

A questão que quero expor é: a que ponto o Sport Club Corinthians Paulista chegou... Completamente lamentável.

Nem parece que entre Corinthians x Bragantino, seja o Corinthians o Bi mundial... O hepta brasileiro seja o Corinthians...

Vocês entendem?

Eu tenho 36 anos. Vi muita coisa no Corinthians.

Mas nunca pensei que isso fosse acontecer: entre Corinthians x Bragantino, o favorito disparado fosse o Bragantino.

2.120 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

59 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Felipe #3.256

    Chegamos a esse ponto e a tendência é só piorar. (Nada indica alguma melhora)

  • Mais Opções
    Isauro #7.164

    Bragantino não existe mais, Bragantino era aquele simpático time preto e branco de Bragança com Léo Jaime no ataque e Marcelo veiga de técnico. Esse time atual é um clube SAF muito mas anos luz a frente do nosso.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X