Ok, falta imposição física. Maaass...

Mas, ainda com esse elenco, dá para melhorar alguns aspectos táticos, como uma maior compactação da equipe e aproximação, sobretudo na fase ofensiva. Quando triangulamos contra o Racing, o time fluiu. Quando Garro e Coronado se aproximaram, o time conseguiu criar.

Claro que dá para melhorar o elenco, mas Antonio Oliveira precisa olhar para a sua parte também. Dá pra fazer mais. Garro, por exemplo, tem excelentes números nas estatísticas, mas ainda não conseguiu ser aquele meia que faz diferença. Contra o Botafogo, mesmo quando tínhamos a bola, era só jogar na área ou tentar esticar para o Yuri. É pouco, muito pouco.

E, que fique claro, não estou pedindo a cabeça do portuga. Se ele fez o Cuiabá chegar em 10º no ano passado, consegue colocar a gente no mesmo lugar ou melhor. Mas, precisa ser cobrado e fazer mais.

174 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

2 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Carbone #581

    Com o Tonho da Lua isso NÃO vai acontecer

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Luiz #951

    Time tem que ter uma cara padrão d jogo, marca alto igual contra Flu, Argentino e Racing deu muito certo

    Porque não faz isso todo jogo? Entraram morto andando em campo igual anos anteriores, igual contra América aí não ganha msm a não ser do América.Faltou sangue nos olhos, vontade mais uma vez e entregaram mais um jogo para o adv.

  • Mais Opções
    Magu #2.411

    Concordo, falta filosofia de jogo, uma espinha dorsal, time não é compactado em muitas vezes, por vezes você vê que vão no estilo bumba meu boi, precisa de mais triangulação, jogo vertical e principalmente de um padrão, só não dá pra aceitar as desculpas, esse conseguiu ser mais criativo que o Luxa nas desculpas, 60 % sim a culpa é do Antônio, você não vê uma modificação de estratégia em quanto o time está tendo dificuldade, dá pra saber até às substituições quando vai acontecer e são sempre os mesmos

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X