Analogia para um filme: Augusto Melo e R&T

(obs, estou fazendo uma analogia sobre filmes, não é nada pessoal...)

Se fizéssemos um filme de casos de Polícia com a R&T, eles seriam o Novo Cangaço! Profissionais, inteligentes e sorrateiros. Só entenderíamos o que aconteceu depois do crime, pela lógica de estar faltando algo.

Já o Augusto Melo seria o Pé de Chinelo! Aquele que puxa a TV da parede, quebra todos conectores e derruba a TV no chão, se assusta com o barulho e foge pela janela errada, fica entalado e só sai com a ajuda dos bombeiros...

É bem fácil de entender as presepadas do AM, e tem gente que não entendeu ainda...

115 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X