Se você fosse o técnico?
Se vocês fossem o técnico, como montariam seu time?
59 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Se vocês fossem o técnico, como montariam seu time?
59 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nossa. Achei que não era possível fazer mais sic do que o Antônio. Parabéns
Publicidade
Colocou o sub-20 pra jogar?
Na realidade, ontem, o portuga tentou de tudo...trocou o Caetano (péssimo em campo), ainda no primeiro tempo...infelizmente, o time estava nervoso e desarrumado...sem contar a arbitragem com uma má vontade em relação a gente (02 lances para chamar o Var) e boa vontade para eles (penal inacreditável)...e tudo isso em nossa Arena fervilhando