Redes sociais do Timão já foram tomadas
Uma onda de 'Carille não' já se instalou nas redes sociais do SCCP. Espero que a diretoria já esteja ciente do desejo da torcida.
2.932 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Uma onda de 'Carille não' já se instalou nas redes sociais do SCCP. Espero que a diretoria já esteja ciente do desejo da torcida.
2.932 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Temos que continuar até o Corinthians anuncia o nome que n seja ele, pq a gente conhece bem a diretoria que temos... Carille não!
Parece que o Santos vai salvar o Corinthians quando nem o Corinthians quer se salvar.
Carille não
Publicidade
Carille não!
Carille é burrice, pagar multa e salário alto para um treinador meia boca que nunca se preocupou em se atualizar.
Diretoria, burra e amadora. Carille nunca mais!