Tópico Épico

Sou 100% Carille!

Sou 100% Carille no Santos! No Operário, no Ceará! No Anapolense, Paulista de Jundiaí! Na Série B do futebol japonês! Ele tem espaço em muitos clubes!

Menos aqui! Vivemos num ciclo vicioso de técnicos a anos, e parece que não vamos mudar.

Meu respeito por Augusto Melo, que já estava baixo, decaiu MUITO depois dessa pataquada.

628 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X