Tópico Lendário

Vi a entrevista do Romeu Tuma. O Corinthians está acabado

O sujeito propõe que 'torcedores eleitores' tenham direito a escolher o presidente depois de 5 anos de contribuição que deve ser totalmente revertida para o clube social. Traduzindo: se vocês querem participar, terão que pagar e esse dinheiro vai para a o clube social. Por quê? Porque o clube social manteve o futebol nos últimos 90 anos!

Sabemos que nos últimos 30 anos é justamente o inverso.

Conclusão: esse cidadão é o presidente do conselho, um típico dinossauro ultrapassado, com ideias e concepções de um mundo que já não existe mais, exceto no Parque São Jorge. E ele é um bom exemplo do tipo de mentalidade que permeia o PSJ.

O clube pertence a eles e embora reconheçam que não tem mais competência ali dentro para gerir minimamente o clube no mundo atual(profissional), eles não abrirão mão de sua propriedade.

O Corinthians está acabado.

E quem decretará isso será a concorrência, isto é, os outros clubes que são administrados por profissionais. É um triste fim.

18.425 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

189 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Charles #5.693

    Infelizmente estamos com um Conselho cheio de analfabetos, corruptos, incompetentes e retrógrado, ou seja não se salva ninguém...como virar a chave com pessoas desse nível?

  • Mais Opções
    Fernando #2.319

    É muito bandido por metro quadrado. O Corinthians é refém desse bando de salafrários.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X