x
Fórum do Corinthians

Cogitar Balotelli é prova que estamos perdidos

Foto do perfil de Lucas

Lucas 105 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2024 às 11:09
Por Lucas Fernandes Lima (@lucas.fernandes.lima)

Não consigo entender o que se passa na cabeça do 'torcedor' ao pedir Mario Balotelli como contratação. Só pode ser piada, não tem lógica. Pior ainda é o atual presidente do Corinthians cogitar a contratação de um alcoólatra.

Leiam a matéria do Globo Esporte e vejam como foram as últimas passagens de Mario Balotelli pela Europa. Vergonhoso! O Sion, da Suíça, não quis renovar com ele, mas para o Augusto Melo é um grande jogador, vale o investimento.

Na NFL ou na NBA, se o atleta tiver má conduta fora das quatro linhas, é multado e suspenso das competições. Mas no futebol, o cara que tem comportamentos ridículos é exaltado e contratado a peso de ouro por um time de ultra potencial.

Realmente, o futebol brasileiro em geral já era! E o Corinthians só é uma vertente dessa amoralidade em que estamos.

Vivendo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 11/07/2024 às 11:20

Padre Fábio de Melo tá livre.

Foto do perfil de Freddy Rincón

Ranking: 4.525º

Freddy 734 posts

@rafael.santos196 em 11/07/2024 às 11:14

Ronaldo fez pior e foi um fenômeno, Romario, Luizão entre outros. Hoje em dia bom é o Yuri Alberto né? Não bebe alcool não fodi não sai de cima me poupe