Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!
605 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Ou árbitros pontualmente mal intencionados?
Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!
605 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.
Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.
Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.
Publicidade
Não fechou com a Globo e desde então aumentou os erros de arbitragem e jornalistas passa pano da mídia.
Arbitro Carioca apitando jogo de um adversário direto do Fluminense e você ainda pergunta se tem complô? !
Acreditl mais num complo de ruindade do Fagner, Félix Torres, Hugo, Raniele, Wesley, Chinelinho (ops, Coronado), etc.
Publicidade
2 a mais dentro de casa.
Pode até ter e eu acredito nisso, pois sabemos que quem manda na CBF é a GROBU. Mas o mais importante, essa diretoria estúpida não abre a boca.
Nível da arbitragem é ridícula só isso.