Tópico popular

Existe um complô da arbitragem pra prejudicar o Corinthians?

Ou árbitros pontualmente mal intencionados?

Quem tiver informações sobre isso, já posta aqui embaixo!

605 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

18 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcelo #2.692

    Complô, não, só que uma mentira contada mil vezes vira verdade.

    Repetiram tanto a mentira do Milton Neves, de que o Corinthians é sempre beneficiado, que os árbitros entram extremamente pressionados a não errar a nosso favor.

    Então, se houver qualquer dúvida, ou se for lance interpretativo, marcam contra a gente.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X