Hugo de novo titular, absurdo!

Se for essa escalação ai do site, seu Ramon Dias tem que ser responsabilidade, porque esse Hugo não tem condições nenhuma de jogar no Corinthians.

Não podemos perder mais ponto em casa, quantos menos erros melhor, estamos tendo muitos erros individuais, seu Feliz Torres também que todo jogo quer entregar a paçoca.

304 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X