Tópico popular

Perdemos muito tempo com Antonio Oliveira!

Passar culpa para Ramon é um absurdo!

Pegou o carro andando com o motor ruim.

Antonio foi muito mal. Nesta a diretoria foi infeliz.

Resta torcer para má fase passar e as vitórias chegarem, senão teremos um final de ano péssimo.

312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

6 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Albert #494

    Lembro dos caras terem ficado umas 5 rodadas cozinhando esse português bagre, ao invés de mandar para o ralo logo.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Márcio #5.658

    Em 13 jogos 9 pontos e uma vitória

  • Mais Opções
    J@a #215

    Infeliz?

    Manter o AO 14 rodadas sem ganhar jogos é responsabilidade da diretoria.

    Não estou querendo a volta da R&T, aliás, não sei como não foram expulsos do Clube.

    A responsabilidade da diretoria agora é contratar pelo menos um lateral esquerdo, um atacante e um centroavante já para domingo que vem.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Professor #155

    Estamos continuando a perder tempo com esse ataque ridículo que nem um camisa 9 de respeito tem ainda, enquanto não trouxerem reforços para o ataque vai ser essa droga aí

    Trocar de treinador nem adiantou muito e nem vai adiantar trazer outro técnico

  • Mais Opções
    Daniel #121

    O SCCP teve 4 goleiros jogando nesse campeonato. Se contar os que foram para o banco, devem ser 6.
    Uma várzea completa.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X