Perdemos muito tempo com Antonio Oliveira!
Passar culpa para Ramon é um absurdo!
Pegou o carro andando com o motor ruim.
Antonio foi muito mal. Nesta a diretoria foi infeliz.
Resta torcer para má fase passar e as vitórias chegarem, senão teremos um final de ano péssimo.
312 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



