O cara não ganhou do Juventude com 9

O cara não ganhou do Juventude com 9

Dentro de casa.
E tem nego que espera alguma coisa dessa dupla aí.
O aproveitamento é igual do Antônio Oliveira.
Um Jair tortura ou Mancini faria coisa melhor.
Mas o cara é gringo né, então a paciência da FIEL passa pano e infinita.
Vai culpar o var, o vento, os desfalques do Fluminense.
Nunca o fraco técnico argentino que mais uma vez escala mal e mexe pior ainda.

193 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

4 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X