Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marco-aurelio-colabe em 20/08/2024 às 07:55
Mas qual o problema?
O povo de São Paulo anda de ônibus do PCC e ninguém fala nada, nem o MP.
É só pra lacrar em cima do Corinthians mesmo. Vai lacrar em cima da Prefeitura de SP, pô.
@raphaelfbg em 20/08/2024 às 08:47
O Corinthians não tem nada a ver com isso. Punam os homens e sem resvalar no clube. A matéria fala em outros clubes, pq não citou?
Publicidade
Últimas respostas
@felipe-rocha-de-souz em 21/08/2024 às 11:26
As organizadas são envolvidas, pq o clube não seria né
@joseph-dias-schwalk em 20/08/2024 às 18:57
Ainda tem o rolo da comissão vaidebet onde a grana pingou em contas de pessoas ligadas ao pcc
@rsouzat2 em 20/08/2024 às 17:09
Nunca ia imaginar que o Andrés Sanchez, petista nato, ia tá em esquema com pcc...
@jose-carlos-lorasque em 20/08/2024 às 11:16
Será que agora da pra turma que vive só de críticas ao Augusto Melo entenderem com o que ele está lidando e a dificuldade que tem para administrar no seu mandato? Chegou a hora de dar muito apoio ao presidente do clube, porque além das dividas bilionarias, herdou também uma corrente criminosa que desde o primeiro dia que ele assumiu o seu mandato, trabalham incansavelmente para desmoraliza-lo na esperança que fiquem impune por tudo de criminoso que fizeram no clube, mas né parece que o tiro acabou saindo pela culatra, porque o que aprontaram com o Augusto no caso Vai de Bet, levou a justiça a entrar no caso pra valer, e todos os podres que tanto fizeram pra encobrir, não vir a tona está sendo removido do mar de lamas, finalmente me parece hever uma luz no fim do túnel, e que essa investigação, abra um caminho para o clube reaver todo o dinheiro que essa gente surrupiou dos caixas do Corinthians.
Publicidade
@roberto-rodriguez-ro em 20/08/2024 às 10:51
O crime organizado não tomou conta do Corinthians e sim tomou conta do país
@gabriele.santana.ant em 20/08/2024 às 10:35
Esses torcedores do fórum são os que mais dão palcos pra essas notícias, notícias do qual tentam desestabilizar o Corinthians.
Corinthians não precisa desses tipos de torcedores, do qual dão palcos pra UOl. Que hoje é disparado o jornalismo que mais quer acabar com o nome do Corinthians.
Nunca falaram do time feminino do Corinthians nem mesmo sobre a goleada aplicada nas pepas de 8 a 0, mas foi só o Corinthians perder no final de semana com o seu terceiro time que a UOL fez questão de colocar uma manchete só falando das meninas.
E sobre a suposta investigação de ter dinheiro do crime no Corinthians, eles fizeram questão também de colocar em letras maiúscula.
Não é só a arbitragem que quer derrubar o gigante.
@ivaldo-ovando-da-sil em 20/08/2024 às 10:31
Sabe qual o problema de gestões anteriores afundaram o Timão más vamos ver por outro lado só foi perderem a eleição eles começaram a falar mal do Augusto... Vejo muitas pessoas querendo que ele renuncia a presidência... Vamos dar uma chance pra ele... Vai aparecer mais coisas mas Augusto Melo vai segurar a bronca... Tem fazer os anteriores prestarem o que aconteceu... Fazer eles pagarem do próprio bolso... Porque o Corinthians não é deles é nosso... Vai Corinthians
@gabriel.monteiro25 em 20/08/2024 às 10:27
Tem torcedor do Corinthians que parece criança véi seloko... Acreditam em papai Noel e querem isentar a direção atual... Vai entender.