x
Fórum do Corinthians

Vamos ganhar domingo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Renato

Renato 182 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2024 às 12:43
Por Renato Slezinski Jr. (@slezinski.jr)

Pode parecer bobagem, mas assim como os jogadores, nós torcedores temos que criar um ambiente positivo e acreditar na vitória que será importante demais.

E temos bons motivos pra isso. Quando ninguém acreditava, vencemos o Bahia na casa deles, e de lá pra cá, o time vem mostrando evolução tática, com bons jogos, esbarrando em detalhes para a vitória, que virá domingo.

Além disso, temos retornos importantes como Raniele, Romero, Thales, Yuri, além das possíveis estreias dos reforços, jogadores, esses que em um time que está se encaixando irão agregar e muito.

E do outro lado tem o Fortaleza, um time muito bem treinado que está brigando lá em cima, mas nós somos o Corinthians, Bi-Campeão Mundial, e que já venceu esse campeonato 7 vezes! Temos um técnico com uma carreira gigantesca, que trabalha variações táticas e jogadores que podem desequilibrar uma partida.

Domingo vamos vencer o Fortaleza e lá na casa deles, custe o que custar e espantar de vez essa fase de azar, para podermos olhar pra frente e pensar em títulos nas copas que é isso o que nos interessa.

Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.451º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 23/08/2024 às 13:46

Não é bobagem coisa nenhuma.

Sempre falo para o pessoal aqui no trabalho. Se a gente não acreditar na gente, e não nos apoiarmos, quem vai fazer isso? Os competidores? Os rivais?

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 1.440º

Fernando 2.586 posts

@fernando-calvo em 23/08/2024 às 15:49

A única discordância é de que o Romero É Importante...

Provavelmente ele JÁ FOI. Mas HOJE, é só mais um encosto

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 25/08/2024 às 10:36

Gostaria de ser otimista assim, sinceramente espero estar errado mas não vejo chances de vitória nesse jogo...

Foto do perfil de Raimundo Macêdo Santana

Raimundo 39 posts

@raimundo.macedo.sant em 24/08/2024 às 18:31

Estarei lá com meu filho de 10 anos!

90 minutos torcendo, vai Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Araujo

Gabriel 17 posts

@gabriel-araujo8 em 24/08/2024 às 17:30

Quer uma torcida que mais apóia do que a nossa?

Foto do perfil de Rogerio Sl Salgado

Ranking: 3.280º

Rogerio 1.103 posts

@rogerio.sidney.lima. em 24/08/2024 às 09:06

Torcedor é pra torcer. Torcedor CORINTHIANO é pra torcer mais ainda! Afinal, FIEL torcida sempre foi só nós.

Publicidade

Foto do perfil de Elso Filho

Ranking: 1.744º

Elso 2.158 posts

@elso.filho em 24/08/2024 às 08:52

É isso, mano.

Torcedor serve pra isso. Torcer.

Embaçado dizer o óbvio, né? ! Mas vendo como a galera desse fórum zica nós msms é sempre bom reforçar como você fez.

E VAI CORINTHIANS.

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 999º

José 3.590 posts

@jose.roberto48 em 24/08/2024 às 08:23

Bobagem é você ir para uma batalha pensando que irá perder uma guerra.

Foto do perfil de Guto

Ranking: 1.493º

Guto 2.491 posts

@carlos.a.soares em 24/08/2024 às 06:28

Discordo da parte que você disse '...temos retorno importante...Romero...' Romero retornando não!

Foto do perfil de Caio Leandro Castro Rocha

Ranking: 8.160º

Caio 302 posts

@caiolc em 24/08/2024 às 06:11

Finalmente um torcedor escrevendo algo de motivacional. Parabéns! Aqui a galera joga pra baixo. Vai, Corinthians!