Por que há tanto interesse em causar caos na administração Augusto Melo?

Bom dia, nação,

Todos sabem o que a turma R&T fez com as finanças do clube e o quanto se aproveitaram financeiramente. Negócios escusos, mal explicados, dívidas que só aumentavam, processos na justiça que o Corinthians nunca ganhava, e por aí vai.

Sabemos também que toda a culpa desses desmandos é de um Conselho vendido, que certamente vivia de favores da trupe do Andrés.

Imagino que, ao assumir, Augusto Melo não fazia ideia da quantidade de problemas que teria que resolver para tornar o clube minimamente administrável. Imagino também que, nesse processo, ele precisou e precisa acabar com esquemas, privilégios e benesses imorais daqueles que se dizem conselheiros e dirigentes, mas que só pensam no próprio bolso.

Ao mexer nesse vespeiro, AM arrumou inimigos, e o principal deles é quem, durante 16 anos, alimentou o monstro da corrupção e dos desmandos: a turma do R&T. Todo esse povo, que teve interesses contrariados e cancelados, hoje trabalha para gerar problemas e tirar AM da direção do Corinthians.

A missão final do grupo do Andrés, no meu entender, era vender o clube para que eles próprios, com o dinheiro que desviaram durante 16 anos e através de um laranja, arrematarem a valiosíssima marca Corinthians, que hoje se encontra muito desvalorizada.

Finalizando, esse pedido de impeachment nada mais é do que uma ação da máfia que tentou e tenta virar dona do Corinthians.

Como torcedor que mora muito longe dos muros do PSJ, local de epicentro de toda a trama, só me resta vir aqui e externar minha indignação com mais uma artimanha do R&T que visa reassumir a direção do clube para concluir um plano que, até AM assumir, vinha dando muito certo.

Salvem o Corinthians!

257 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

14 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X