Eu não concordo com essa parte do Willian não ter jogado, o problema que ele não fazia gol e parecia que tinha medo de chutar no gol, isso pesava um pouco, mas quando ele estava em campo, o adversário tinha que separar uns 3 na marcação para segurar o cara, igual é o Lucas no time do Morumbi.
Problema do Willian foi a forma que saiu, até aquele jogo contra o boca com o ombro fora do lugar ele era nosso principal jogador
Quem é o William perto do Memphis Depay não tem mais calma é tanta calma para quando está em negociação e depois do sim do Memphis Depay você pede calma...me poupe
Desculpa não da pra comparar a carreira do Memphis com o Willian, eu entendo a comparação por conta da frustração que foi o Willian, mas é muito diferente, Depay jogou no Barcelona, Manchester United, PSV, Lyon, Atlético de Madrid, além de ser o vice artilheiro da seleção Holandesa, Depay joga muita bola (mais que willian).