Eu não estou muito animado

Amigos corinthianos, vimos nas avaliações que o Memphis teve passagens pífias por alguns times e outras muito boas em outros times. Histórico de contusões. Será que vale a pena 🪶 pagar tanto para um jogador que pode vir a ficar no departamento médico e com a possibilidade de não se adaptar ao futebol brasileiro? Aí o contrato já está feito e assinado. Jogando ou não, essa dinheirama vai pra conta dele. Espero que dê certo realmente.

265 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Kaique #341

    Tá feio esse monte de perfil criados a menos de 24 horas falando mal do Memphis, falando de dívidas, falando da gestão

    Desistam, o torcedor não é trouxa, não vão cair nesse papinho.

    Não sei se vocês só são antis com inveja, ou funcionários da R&T, o que no fim da no mesmo pq tanto os antis quanto a R&T só querem o mal para o Corinthians. Mas saibam que estão perdendo o tempo de vocês.

    Vocês não vão conseguir o que vocês querem.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X