Tópico Épico

A fase atual não é por acaso

Num clube do tamanho do Corinthians, onde cada setor puxa o outro (tanto pra baixo, quanto pra cima), a melhoria dentro de campo acaba sendo um reflexo da melhoria no entorno, a fase de crescente não é por acaso:

- O time não cresceria desse jeito sem uma troca e consequente melhora na comissão responsável pela PREPARAÇÃO FÍSICA dos atletas;

- Contratações de alto calibre não chegariam sem um melhor PLANEJAMENTO e DIREÇÃO DE FUTEBOL, que inclusive negocia agora sem tanto alarde quanto antigamente;

- As contratações menos badaladas que chegaram e estão jogando muito também não viriam sem uma melhora na equipe de ANALISTAS (famoso CIFUT);

- Um time não vai bem sem segurança financeira (salários em dia), reflexo de um melhor PLANEJAMENTO FINANCEIRO;

- Os melhores patrocínios também não viriam sem uma equipe de MARKETING e DIREÇÃO bem estruturados;

A diretoria atual não é perfeita, inclusive erra até demais, mas é inegável a melhora em comparação aos anos de roubo e mau caratismo que passamos.

875 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Vêmcoisaboa #511

    Bem vamos lá.

    - Contratações de alto calibre não chegariam sem um melhor PLANEJAMENTO e DIREÇÃO DE FUTEBOL

    Lógico que chegariam, este é o padrão do futebol inclusive, clubes endividados gastando o que têm e o que não têm. O Cruzeiro um pouco antes de quebrar de vez estava contratando e era difícil ganhar deles quando disputavam jogador.

    - Um time não vai bem sem segurança financeira (salários em dia), reflexo de um melhor PLANEJAMENTO FINANCEIRO;

    Dá para ir sim, o cara vende o almoço para pagar a Janta, a gente ganhou brasileiros, mundial, Libertadores, Recopa, copa br, tudo com o Andrés e sua Gangue, e não tinha planejamento nenhum, tanto que a conta chegou.

    - Os melhores patrocínios também não viriam sem uma equipe de MARKETING e DIREÇÃO bem estruturados;

    Que melhores patrocínios? Vaidebet e Esportes da Sorte né? Fora as casas de apostas que estão sendo investigadas pela polícia, inclusive com CEO PRESO, qual outro patrocínio que esta administração trouxe? Aquele dos colchões?

    Enfim, não é pq esta administração saiu contratando que nem louca no desespero que ela é boa tá? É uma administração péssima, padrão R&T mesmo. Saímos do fogo e entramos na frigideira.

  • Mais Opções
    Lucas #2.387

    E não podemos esquecer que ainda vão errar comoa erraram.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Giro #108

    Tem profissionais competentes na retaguarda, não é a toa que o elenco trabalha com alegria e sabendo da responsabilidade que tem pela frente. E notamos também mudança na atitude. Que um grande time como o Corinthians tem que ter Espírito de Vencedor é isso!

  • Mais Opções
    Leonardo #53

    Perfeito.

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X