Hoje Bidon e Charles não foram bem
Apesar que Bidon estava de volante recuado.
Ele rende na meia, armando.
Charles estava nervoso, afobado.
Coronado mais um show.
Estou confiante
220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Apesar que Bidon estava de volante recuado.
Ele rende na meia, armando.
Charles estava nervoso, afobado.
Coronado mais um show.
Estou confiante
220 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Erraram quase tudo, um dos dois precisava sair.
Publicidade
Em compensação o Martinez, mordeu o jogo inteiro, mesmo amarelado, muito bom volante, tem as bases!
Charles foi o melhor do 1T