Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maloka-jorge-h-med em 29/09/2024 às 18:08
Cara, Fagner não é de hoje que é displicente, pra mim chega. Pode fazer chover, pra mim já deu
E André ramalho tem que ser mais inteligente.
@artur.sccp1910 em 29/09/2024 às 18:17
Cara como que ganha essa M… se o juiz já começou a amarelar o Fagner por nada! 3 cotoveladas na cara e nem chamar o var foi! O juiz picotou o time todo com cartões amarelos!
Publicidade
Últimas respostas
@fernando.yamamoto em 29/09/2024 às 18:40
Respeito e entendo a tua opinião. Se fosse a nosso favor, seriam duas expulsões 'claras' na nossa opinião. Ou seja, não foram absurdos. Mas acho que o juiz inverteu um monte de faltinhas (e já tá provado que juiz que quer prejudicar, o faz em lances pequenos, não nos capitais) e o primeiro cartão do Fagner foi um absurdo, falta normal e menos grave do que um monte de faltas deles não amareladas. Também acho que o Ramalho fez bobagem ao reagir, mas que não agrediu, e o Luciano – sempre o Luciano – se abaixou pra 'transformar' o tranco em uma agressão. Ou seja, pra mim, houve uma predisposição pra CBF dar um recado pra gente.
Dito isso tudo, o time lutou muito, tinha tudo pra vencer se não fosse a bobagem do Fagner e a indisposição do juiz, mas pra mim nada muda. Só falta um jogo difícil até o fim da tabela, que são os porcos em casa. Escapar do rebaixamento não tá difícil, e o time segue vivo. Levantar a cabeça e seguir em frente. Daqui a pouco a nutellada pára de achar que o Memphis é do nível do wellington rato...
Vai Corinthians!
@ronaldo7 em 29/09/2024 às 18:34
Vai lamber sabão... Assistiu o jogo com a TV desligada?
Desde o início o juiz mostrou que era o 12° das bambyzadas, operou o Timão com 2 expulsões e fez vista grossa pra sicdas que levamos.
Assumir nossas responsabilidades... Faltou foi quebrar a perna do Luciano, Careli e o juiz, foi nisto que o time pecou hoje
@killerluis em 29/09/2024 às 18:22
Também acho, cagada dos nossos atletas
@igor.alves2 em 29/09/2024 às 18:18
Depois de hoje eu n colocaria mais Fagner como titular. Ele jogando 90 minutos tem grandes chances de fazer uma merd
Publicidade
@thaleskcc em 29/09/2024 às 18:17
Eu quero que o Fagner se fod* muito na vida dele, mas não era pra ele ter sido expulso. O juiz inventou o primeiro cartão
@gabriel1709 em 29/09/2024 às 18:16
Eu concordo com as expulsões e com o pênalti. Mas faltou critério. Teve umas duas ou três cotoveladas dos jogadores do São Paulo e não fizeram nada.
@diegoalmeida em 29/09/2024 às 18:16
Sobre a escalação e André eu concordo, mas o primeiro cartão do Fagner não foi merecido. E outra dois pesos e duas medidas, rolou cotovelada na cara contra nós e nada de VAR.