Invadimos o Maracanã uma vez, agora temos que invadir a CBF

O jogo de hoje mostrou que só no futebol não vai dar. O conluio Globo/CBF não visa apenas nos prejudicar na CB, o objetivo é também o rebaixamento do clube.

Se colocamos 70.000 no Maracanã em 76, por que não colocar alguns milhares na frente dessa instituição corrupta chamada CBF?

Um dos motivos do favorecimento ao Flamengo e aos clubes cariocas é o fato da entidade estar no RJ. Então não sofrem pressão de outras torcidas.

Seria uma mudança de chave, se pudessemos tirar esses pilantras da zona de segurança.

132 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

1 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Lucelia

    Abotdelada agradece ao VAR os 28 minutos pra não marcar pênalti para Corinthians em cima do Romero.

    E também SPFC agradece por não ter expulsados os 2 jogadores do Corinthians aos 14 minutos cotovelada em cima do Yuri e Luciano em seguida viu que árbitro estava com intensão de ajudar deu chapéu com jogo parado no Ramalho como Luciano tinha cartão amarela naquilo dar o segundo se nasceria expulso.

    TricoFlor sem neu pênalti e var não consigo ganhar.

  • Mais Opções
    Fabio #4

    Alô Gaviões e demais organizadas... Isso é papo para essas agremiaçãoes irem lá(Já que o bnda mole do presidente não vai lá)

    E com relação a CBF ser no Rio... O Marcelinho Carioca falou algo que finalmente concordo... A CBF deveria ter sede em Brasília pra começo de conversa

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X