Tópico Lendário

O Marcos Braz disse com todas as Letras!

Que o Jogo vai ser no dia que foi marcado pela CBF, simplesmente ele mijou no STJD, quem manda no Futebol é o Flamengo e a Globo, o Cara já deu o veredicto, nada muda e a vontade do Flamengo prevalece, o Regulamento só vale se ajudar o Flamengo de alguma forma, é isso aí! Vergonha

10.903 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

43 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Julia #6

    Eles que se fodam

    Sempre foi assim, a favor do Flalixo. É que eles passaram tantos anos em baixa que os favorecimentos não faziam tanta diferença.

    Basta ver em 2013 quando eles seriam rebaixados com o Fluminense que o STJD foi fazer valer uma norma esdrúxula e acabou rebaixando a Portuguesa pra salvar essas duas sics

  • Mais Opções
    Tatiane #10

    STJD

    Colocou a Portuguesa onde está hoje

    Fluminense e Flamengo estavam do outro lado, o resto da história todo mundo sabe

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X