Deixe seu comentário
Melhores respostas
@julia.posey em 09/10/2024 às 19:00
Cadeia é pouco pra essa quadrilha. Tem que expulsar do Corinthians e confiscar todo o dinheiro desviado pões essessics para contas em paraísos fiscais
@fnacimento em 09/10/2024 às 19:01
Sinceramente não consigo entender como tem que pagar empresário por renovação, contratação a gente sabe que sempre tem % e é normal, mas renovação é loucura.
Publicidade
Últimas respostas
@raul.teixeira em 11/10/2024 às 06:39
Cadê o sr. Tuma Jr…
@jefferson.ribeiro13 em 11/10/2024 às 06:36
Isso por que tem Pemba com empresário não Pedrinho que deve ser maior que isso aí...
Enquanto não responsabilizar presidentes e diretor fazendo pagar com seus próprios bens será isso..
Por muito menos Barcelona na época do Neymar quando descobriu história de comissão de amistoso em contrato, isso foi motivo de tirar presidente do cargo, enquanto aqui é isso que vimos até hoje.
Cara contrata jogador com patrocinador caloteiro, e foi avisado do risco, mesmo assim ele quiz colocar por sua conta em risco, resultado sabemos final e nada aconteceu, o pior é onde estava esse conselho safado nessas horas?
@fabio-allegro em 10/10/2024 às 21:56
Cadeia pra esses sics! Salafrários
@felipemoraes em 10/10/2024 às 18:24
Deveriam ser persona non grata no Corinthians.
Publicidade
@rafael.amorim4 Apoiador em 10/10/2024 às 18:22
Afundaram demais. Gestões irresponsáveis, amadoras. Foi algo bizarro.
Ao mesmo tempo ganharam os títulos mais importantes e desejados da nossa história e construíram um estádio.
Temos que ser honestos nas críticas.
@ricardo.felippi em 10/10/2024 às 18:12
E não há nenhuma ação do jurídico do clube para processar esses bandidos por sumirem com o dinheiro do Corinthians.
Cadê o BILHÃO?
@cassio.guimaraes em 10/10/2024 às 18:11
Esses caras deveriam estat presis. E a GAVIÕES que é CUMPLICE e não faz NADA
@timao.2015 em 10/10/2024 às 17:21
Já falei várias vezes aqui, isso é acerto entre os empresários e os dirigentes da época, e só auditar essas pendências, solicitar contratos assinados com firma reconhecida, notas fiscais da época da renovação e imposto de renda pago. Se o débito é de 2018,2019 tem que estar contabilizado com nota fiscal faturada contra o clube e com ISS E IR pagos, se não tiver e falcatrua, tem que pedir extinção da ação e ainda processar os caras por danos morais.