x
Fórum do Corinthians

Caiu

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Zenão

Ranking: 7.154º

Zenão 376 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/10/2024 às 20:51
Por Zenão de Cítio (@zenao-de-citio)

Até 2025, nos vemos na B galerinha!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Breno Cordeiro

Ranking: 6.416º

Breno 449 posts

@breno-cordeiro em 17/10/2024 às 20:53

Se empatar hoje é isso mesmo. E vamos ver quantos mais virão dizer que não somos corinthiano kkkkkkk

Foto do perfil de Adalberto Da Silva

Ranking: 2.831º

Adalberto 1.304 posts

@adalberto-da-silva em 17/10/2024 às 20:53

Se permanecer o empate infelizmente vai pra série B Deus nos livre

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Sdg

Ranking: 2.473º

Sdg 1.529 posts

@gabriel-sdg1 em 17/10/2024 às 23:07

Olá anti

Foto do perfil de Thallisson Alves

Thallisson 86 posts

@thallisson-alves em 17/10/2024 às 21:54

Torcedor lixo mds

Foto do perfil de Senhor Kunga

Ranking: 81º

Senhor 840 posts

@senhor-kunga em 17/10/2024 às 21:11

Nem perco tempo assistindo. Só pra passar raiva, tomara que caia.

Foto do perfil de Felipe Tarcitani

Felipe 123 posts

@tarcitani em 17/10/2024 às 21:05

Sai daí seu Zika, corinthiano que é corintiano acredita até o fim, agora 'corinthiano' como você se diz e sendo desse jeito, deve ser um b@mb1 enrustido, sai daqui seu zikaaaaaa e vai Corinthians?

Publicidade

Foto do perfil de Cláudio Alves

Ranking: 3.336º

Cláudio 1.079 posts

@claudioalves em 17/10/2024 às 21:03

Sai pra lá corneta

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 17/10/2024 às 21:02

Inacreditável. Não temos sossego

Foto do perfil de Tiago Silva

Ranking: 1.663º

Tiago 2.243 posts

@tiago-silva14 em 17/10/2024 às 21:02

Esse time tem um medo enorme de vencer

Foto do perfil de Leonardo P.

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

@leonardo-pagan-cleme em 17/10/2024 às 20:54

Tá bom, some daqui agora!