Deixe seu comentário
Melhores respostas
@joao.sanches1 em 22/10/2024 às 20:34
Eu vou ajudar!
@guilherme-pereira-d1 em 22/10/2024 às 19:51
Pois é, mas é o Br né? Se o país fosse justo, esses dois seriam responsabilizados civil e criminalmente por tudo que fizeram, mas não é assim.
Publicidade
Últimas respostas
@bruno.cesar.grigaiti em 24/10/2024 às 19:03
Simples de resolver, levanta as provas e mete esses dois na cadeia, o que eles praticam é crime. Basta provar, a tremenda lavagem de dinheiro que eles proporcionaram por anos.
@marcos.antonio.sant3 em 24/10/2024 às 17:53
Processem todos sem do.
Quem quer?
Ninguém.
@marcos.antonio.sant3 em 24/10/2024 às 17:40
Só o jurídico processar todos por danos materiais.
Agora enquanto tod9s forem farinha do mesmo saco nada muda
@polo12 em 24/10/2024 às 17:25
O que estimularia o contrário, seria abrir o clube para o torcedor participar de votações ou até se candidatar.
Publicidade
@marcos.salatiel em 24/10/2024 às 17:08
Quem ama o Corinthians são os torcedores, não é presidente, não é empresário e muito menos jogadores...
Então eu acredito que a dívida pode ser quitada sim mesmo se o clube não estivesse na série A.
@doutorfunga em 24/10/2024 às 16:43
Só por essa imagem de perfil você já merece ser muito xingado. Ainda vem me falar de gestão financeira EM DIA DE SEMIFINAL INTERNACIONAL. Pra piorar vem com papo de chorão derrotado, dizendo que não vai ter apoio da torcida pra Arena e dando mau agouro que a gente cairia. Sai da internet, vai beber uma gelada, troca um papo bom com uma mina, junta um grupo pra ir ver o jogo. Curte o Corinthians
@samuel.vieira3 em 24/10/2024 às 16:36
Se fosse possível rastrear o dinheiro desses dois, estariam entre os homens mais ricos do Brasil fácil!
Foram muito anos, mas muitos anos de? Amor? Ao Corinthians!
@andre.camargo.ferrei em 24/10/2024 às 16:17
Pra mim é o contrário. Nós vamos ajudar a salvar o Corinthians, como sempre fizemos em todas as situações e que essas ratazanas não voltem nunca mais. Espero um dia ver essa galera presa, mas a instituição Corinthians não é deles é nossa e não vamos deixar ela se afundar por conta deles.