Vaquinha - Opinião impopular

Primeiro de tudo, irei contribuir com a vaquinha, mas cabe algumas reflexões...:

1 - 'Grupo de diretores quer pagar 40% da arena e ter direito vitalício a 40% da renda da Arena Corinthians' e aí o torcedor comum, que vai deixar de comprar o pão do dia pra contribuir não ganha nada?

2 - 'Corinthians deve 'x' milhões para empresários' - cadê o faturamento de mais de 1 bilhão por ano? E ai, o torcedor comum, vai deixar de tomar sua merecida cervejinha, pq o clube tem que cumprir com obrigações passadas e não consegue pagar a arena.

Como disse acima: EU AMO O CORINTHIANS! TORCER É A MINHA VIDA, e por muitos anos foi combustível e alento no meio de muito sofrimento.

Mas as reflexões acima são para que nós, torcedores, venhamos a ter poder de brigar para que o time, que é do povo, seja novamente do povo, não desse bando de sanguessugas de terno.

O Corinthiano de verdade não quer a grana do clube, o Corinthiano de verdade quer o Corinthians no topo.

Eu amo nossa torcida <3

307 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

8 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções
    Ronaldor9 #3.165

    Irmão, ajuda quem quer, ninguém é obrigado a nada!

    Você não vai deixar de ser corinthiano por não ajudar!

    Agora tem uns cara ai que além de não ajudar, ainda quer atrapalhar incentivando outros torcedores a não doarem!

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Sd #9.284

    Eu não dou um centavo

  • Mais Opções
    Perda #2.940

    Não acho uma opinião impopular.

    Sobre seu ponto #1, esse borburinho aconteceu pq só tem gente com má intenção dentro do Corinthians. São poucas pessoas que realmente se importam com o que acontece com o clube e com o departamento de futebol.

    No seu ponto #2 é o seguinte: o Corinthians arrecada $1bi mas também gasta $1bi. Gasta pelo menos $200mi só em salários do departamento de futebol masculino. Deve gastar pelo menos o mesmo valor só em juros no mesmo período. A conta do Corinthians só fecha quando passar a gastar menos do que arrecada e eu acho que é isso que o Fred Luz está trabalhando pra acontecer. Os resultados disso, se de fato ocorrer, só devem aparecer em 4 ou 5 anos.

  • Publicidade

  • Mais Opções
    Dennys #1.277

    Reflexão 1 - mentira o que vai acontecer é um fundo imobiliário aberto a quem quiser comprar cotas e vai ser um péssimo investimento, a arena não dá lucro, quem vai colocar dinheiro vai colocar pra ajudar.

    Reflexão 2- como dito acima a arena não dá lucro, repito a arena não dá lucro, mais uma vez pra fixar, A ARENA NÃO DÁ LUCRO! Só de juros vai mais que o dobro do lucro operacional.

  • Mais Opções
    Fabiano #323

    Antes de tudo é bom esclarecer que tudo é uma proposta, penso que nesse momento alguém fazendo uma proposta pra quitação é bom e claro que nenhum empresario faz nada de graça, mas renda vitalicia de 40% é muita coisa. Já quanto ao torcedor comum não é obrigatorio, mas penso que algo deveria ser feito

  • Mais Opções
    Carbone #566

    Deixa quem pode contribuir pra fechar o buraco que o cara de abacaxi abriu nas contas do Corinthians, roubando pelo menos 2 BILHÕES. Pagar o roubo do cara (e com o Lula passando pano, devem ser amigos mesmo) com ele ainda dentro do PSJ (tramando contra a atual presidência eleita), na minha opinião é um absurdo.

    DEPOIS de expulsar quem roubou é que se pode pensar em contribuir, não antes

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X