10 pontos em 21 vai ser suado...

É amigos, como essa família de treineiros limitados, esses jogadores joga fofo, vai ser uma luta para chegar nos 45 pontos e não cair. Um bando de frouxo, fraco de cabeça, espírito e sem ânimo. Jogando num El Cilindro lotado, tendo a chance de chegar a uma final, os caras não conseguem fazer o mínimo que é jogar com vontade.

Aproveitamento desse Luxemburgo argentino já é fraquíssimo...

32 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X