O Corinthians com a faca e o queijo na mão...
Era só entrar na defesa cheia de buracos deles... Só fazer um gol pra ir prós pênaltis... Só isso... (O Árbitro parecia muito ter pendido para o lado deles... Só ver as faltas que ele não marcava a nosso favor, os minutos que ele não adicionou na prorrogação... Que partida amarga.)
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



