O Corinthians com a faca e o queijo na mão...

Era só entrar na defesa cheia de buracos deles... Só fazer um gol pra ir prós pênaltis... Só isso... (O Árbitro parecia muito ter pendido para o lado deles... Só ver as faltas que ele não marcava a nosso favor, os minutos que ele não adicionou na prorrogação... Que partida amarga.)

73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X