Isso mostra o porque o Ramon é fraco:

O time não consegue jogar contra times que joga na retranca, o segundo tempo inteiro não teve uma oportunidade, foi assim contra o Flamengo, Juventude, e parece que não treinaram nada pra consertar esse erro, agora vai nós jogar na retranca pra ver, demora nem 5 minutos pra tomar gol, time muito mal treinado

94 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X