Charles uma mentira de Jogador

Eu acho engraçado quem fica falando que Charles é bom jogador que fica colocando o cara la em cima quando o cara não faz m nenhuna, não tem boa marcação, não tem bom desarme, não sabe dar passe de qualidade, domina a bola e ela vai pra mais de metro dele, não faz gol de cabeça (pela altura dele), não tem velocidade simplesmente nada...

Ai aparece um monte de Enzo que não entende nada aqui depois de uma vitória falando que ele é bom jogador.. Kkkk

Me acabo de rir. (pra não chorar de raiva)

74 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

5 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X