x
Fórum do Corinthians

Estão desdenhando da vitória

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelinho

Ranking: 1.167º

Marcelinho 3.155 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/11/2024 às 18:54
Por Marcelinho Revoltado (@rodrigo.tuba)

Própria torcida desdenha e tira grandeza das vitórias

Vitória até aqui tinha:

- 3 jogos seguidos de vitória e 4 partidas sem perder

-Segundo turno em casa tinha 1 derrota, 1 empate e 4 vitórias se não me falha memória (dúvida se não são 5).

- Ganhou jogos fora contra Palmeiras, Atlético Paranaense e Atlético goianiense, 2 empates fora...

- Vencemos em um campo totalmente local, ruim, alto, onde o padrão é dos caras

- Gols dos atacantes

- Um jogo não bonito, mas com controle

Então parem com essa chatice do caramba...

4 vitórias seguidas, segundo turno numa crescente... Estamos em 10° por hora... Primeira vez no campeonato desde segunda rodada entre os 10.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Professor Girafales

Ranking: 155º

Professor 12.334 posts

@professor-girafales1 em 09/11/2024 às 18:57

A fiel enzo ejaculação precoce que está desdenhando

Vou é comemorar porque não foi fácil esse jogo

Foto do perfil de Rodrii Bc

Ranking: 2.311º

Rodrii 1.645 posts

@bordini em 09/11/2024 às 18:58

Tem muita gente aqui que tem dificuldade de comemorar uma vitória… impressionante. Só querem reclamar..pelamor

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 10/11/2024 às 15:02

Mania de procurar o quê criticar, só isso.

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 10/11/2024 às 14:40

Po, pra mim foi a vitória mais linda possível. Três pontos na tabela e ponto final. O que pode ser mais lindo que isso? Haha

Foto do perfil de Dalton Alexandre Pereira Ricardo

Ranking: 8.907º

Dalton 259 posts

@dalton.a.p em 10/11/2024 às 11:48

Mas a grande maioria gosta muito d futebol mas não entende sic nenhuma, acham que é FIFA o técnico tem 4 mese vou repetir 4 meses errou nas Copas sim querem a cabeça dele, acham que o outro técnico não vai errar pq aqui não se pode errar, Guardiola errou muito no City, hoje bem menos pq já conhece o elenco já implementou um padrão d jogo se fosse aqui já teria caído e estaríamos a procura do técnico que não erra!

Foto do perfil de Eduardo Rodrigues

Ranking: 4.850º

Eduardo 674 posts

@edutra em 10/11/2024 às 11:16

Kkkkk ué, qual a novidade? Esse fórum sempre foi assim.. Faz parte! Sempre tem os que veem o copo meio cheio e os que veem o copo meio vazio.. Segue o baile! Se tivesse empatado ou perdido estariam condenando o Hugo, esculachando o ataque por não conseguir virar o jogo, etc...

Publicidade

Foto do perfil de Amaral Ric

Ranking: 638º

Amaral 5.095 posts

@amaral.ric em 10/11/2024 às 11:13

Ótima análise.

Concordo em tudo.

Que adianta jogar bem e perder.

Em 2025 estará bem melhor, equilibrado.

Time em formação.

Leva tempo

Foto do perfil de Mosqueteiro Pistola

Ranking: 4.319º

Mosqueteiro 780 posts

@mosqueteiro.pistola em 10/11/2024 às 11:05

Só discordo de que o jogo não foi bonito. Time estava bem prostrado, vertical!

Foto do perfil de Alex Sobreira

Ranking: 1.234º

Alex 2.999 posts

@alex.sobreira em 09/11/2024 às 20:55

A mesma torcida que aplaudia o caixinha e falava bem do massa bruta

Foto do perfil de Areia Mijada

Ranking: 2.777º

Areia 1.334 posts

@areia-mijada1 em 09/11/2024 às 20:47

Jogo mais difícil da sequência das nossas últimas 10 rodadas. E vencemos!

Estou feliz pra car@10!

Já tomei umas pra comemorar!

Vaaaaiiii CORINTHIANS!