Deixe seu comentário
Melhores respostas
@professor-girafales1 em 09/11/2024 às 18:57
A fiel enzo ejaculação precoce que está desdenhando
Vou é comemorar porque não foi fácil esse jogo
@bordini em 09/11/2024 às 18:58
Tem muita gente aqui que tem dificuldade de comemorar uma vitória… impressionante. Só querem reclamar..pelamor
Publicidade
Últimas respostas
@americo.jorge em 10/11/2024 às 15:02
Mania de procurar o quê criticar, só isso.
@paulo-gomes2 em 10/11/2024 às 14:40
Po, pra mim foi a vitória mais linda possível. Três pontos na tabela e ponto final. O que pode ser mais lindo que isso? Haha
@dalton.a.p em 10/11/2024 às 11:48
Mas a grande maioria gosta muito d futebol mas não entende sic nenhuma, acham que é FIFA o técnico tem 4 mese vou repetir 4 meses errou nas Copas sim querem a cabeça dele, acham que o outro técnico não vai errar pq aqui não se pode errar, Guardiola errou muito no City, hoje bem menos pq já conhece o elenco já implementou um padrão d jogo se fosse aqui já teria caído e estaríamos a procura do técnico que não erra!
@edutra em 10/11/2024 às 11:16
Kkkkk ué, qual a novidade? Esse fórum sempre foi assim.. Faz parte! Sempre tem os que veem o copo meio cheio e os que veem o copo meio vazio.. Segue o baile! Se tivesse empatado ou perdido estariam condenando o Hugo, esculachando o ataque por não conseguir virar o jogo, etc...
Publicidade
@amaral.ric em 10/11/2024 às 11:13
Ótima análise.
Concordo em tudo.
Que adianta jogar bem e perder.
Em 2025 estará bem melhor, equilibrado.
Time em formação.
Leva tempo
@mosqueteiro.pistola em 10/11/2024 às 11:05
Só discordo de que o jogo não foi bonito. Time estava bem prostrado, vertical!
@alex.sobreira em 09/11/2024 às 20:55
A mesma torcida que aplaudia o caixinha e falava bem do massa bruta
@areia-mijada1 em 09/11/2024 às 20:47
Jogo mais difícil da sequência das nossas últimas 10 rodadas. E vencemos!
Estou feliz pra car@10!
Já tomei umas pra comemorar!
Vaaaaiiii CORINTHIANS!