Torcedores que são duas caras
Quando eu falei que o yuri alberto estava começando a engrenar muitos criticaram, mas agora nessa fase atual eles pedem pra não sair, vai entender esse povo, tem que acreditar até o fim no nosso time, VAI CORINTHIANS!
155 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



