Acesso Neo Quimica Arena
Gostaria de levar meu filho de 01 ano para os jogos.
Alguém saberia dizer se ele paga o ingresso?
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Gostaria de levar meu filho de 01 ano para os jogos.
Alguém saberia dizer se ele paga o ingresso?
73 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro!
Olá, acredito que não...ligue no fiel torcedor, não arrisque sair sem saber...ontem, foi um sufoco entrar, criaram vários empecilhos. Não creia que haja empatia...