Impeachment
Como conselheiro falou que o clube não é do povo não é da nação corinthiana então em forma de protesto deveríamos cancelar fiel torcedor e aos estádios e a vaquinha também da neo química porque não adianta fazemos esforços de uma coisa que não é do povo, isso seria uma forma de ver o que eles iam se sustentar sem a fiel.
Como eles dizem né o clube não é da nação do povão e sim deles né
Infelizmente o Corinthians estava às traças
82 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



