Impeachment

Como conselheiro falou que o clube não é do povo não é da nação corinthiana então em forma de protesto deveríamos cancelar fiel torcedor e aos estádios e a vaquinha também da neo química porque não adianta fazemos esforços de uma coisa que não é do povo, isso seria uma forma de ver o que eles iam se sustentar sem a fiel.

Como eles dizem né o clube não é da nação do povão e sim deles né

Infelizmente o Corinthians estava às traças

82 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X