Em tempos de Libertadores, vamos falar da Copa Paulista!

Depois de muito sufoco, o time conseguiu garantir vagas que deixam o calendário completo para o ano que vem.

Porém, com esse novo critério de classificação da Copa BR, acredito que o clube poderia aproveitar todas as chances possíveis pra garantir suas vagas nos torneios principais.

Pensando assim, pq não jogar a Copa Paulista com um time Sub-20? Será que enxergam como depreciativo?

Creio que seria mais interessante e produtivo do que disputar campeonatos de base ou ficar emprestando jogador pra times de divisões inferiores.

Montando um time com os garotos mais maduros, tirando toda responsabilidade por resultados e acompanhando a evolução deles, pode ser um torneio útil. Além de ter a oportunidade de garantir vaga na Copa BR caso um desastre (como quase aconteceu esse ano) aconteça.

Além de tudo isso, pensar num retorno financeiro não seria loucura. Pois eu duvido a torcida não lotar a Arena numa semifinal ou final desse torneio. Um retorno técnico também seria possível, aproveitando algum jogador que se destacou ou até negociando com outros clubes.

Creio que seja um ponto a ser pensado.

E aí Fiel, o que vocês acham?

485 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

9 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Resposta mais curtida

    Marcus #4.998

    Acho que tem dois lados, um é o seu e é perfeita a colocação, o outro lado é a torcida sem cabeça, que se não ganhar esse torneio vai fazer cair o mundo na cabeça da comissão e diretoria. Ah mas vai jogar o time Sub-20, deixa chegar na semifinal ou final para ver se não vai ter um monte de doido pedindo todo elenco titular, e aí se por um acaso perde, acabou o mundo da New fiel.

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X