Seleção do BR24 sem os artilheiros
Fiquei impressionado como ficou a seleção deste Brasileiro, deixaram os dois artilheiros da competição fora. Que colocassem ao menos um dos dois, Yuri ou Alerrandro, mas deixar ambos de fora foi muito errado.
182 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico



