x
Fórum do Corinthians

Negociar o Pedro Raul com a MLS

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rodolfo Santos

Ranking: 6.456º

Rodolfo 445 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/12/2024 às 10:39
Por Rodolfo Santos (@rodolfo.santos11)

Não preciso nem dizer o tamanho do prejuízo que representa a continuidade do Pedro Raul no elenco para 2025. Jogador fraco, que recebe salário alto e tem contrato longo. Uma combinação péssima para um time que não pode se dar ao luxo de jogar dinheiro fora.

Sendo assim, acho essencial o Fabinh oSoldado trabalhar não só na contratação de jogadores (o que ele faz muito bem), mas precisa começar a pensar em oferecer o Pedro Raul para o mercado da MLS. No momento de alta do dólar, o salário e o passe dele sairia bem mais em conta para os times estadunidenses.

Negociar Pedro Raul é prioridade para o ano que vem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Vlamir Bernardes

Ranking: 370º

Vlamir 7.601 posts

@vlamir.bernardes em 20/12/2024 às 11:30

Mas quem vai ser o 'maluco' que vai querer, com as atuações pífias que teve?

Tem que aproveitar esse início do Paulista pra colocar pra jogar, pra ver se melhora e faz uns gols e aí apareçam propostas.

Até um empréstimo pagando 50% do salários seria lucrativo, dado o valor alto que recebe, mas tem que ser contrato com obrigação de compra ao final com preço fixado, nada de devolução, já que vai pagar 50% do salário.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tatiane Prado

Ranking: 10º

Tatiane 11.632 posts

@tatiane.prado1 em 20/12/2024 às 12:24

Negócio é fazer posts coletivos elogiando ele

Pra ver se alguém cai no golpe

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 306º

Eduardo 8.574 posts

@eduardo-sarri em 20/12/2024 às 10:42

O problema que ele já foi mal lá no México que é um mercado que serve de referência para os americanos.

Foto do perfil de Paulo Paixão

Ranking: 984º

Paulo 3.623 posts

@paulo.paixao2 em 20/12/2024 às 10:42

Esse estrago já foi feito, ninguém quer ele, e muito menos pagar o que gastamos e bancar salários altissímos. Destino dele será rodar emprestado com o Corinthians pagando parte do salário.