x
Fórum do Corinthians

Dívida com o Fagner?

Foto do perfil de Andrey

Ranking: 1.137º

Andrey 3.229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/12/2024 às 18:22
Por Andrey (@andrey-campos)

Muitos falando de dívidas com o atleta mas desde o meio do ano se notícia que está tudo em dia com atletas do elenco atual. Salário, direito de imagem e FGTS está tudo ok. Alguém aí sabe dizer de fato, sem achismo, qual dívida temos com ele?

Ou estão confundindo com dívidas com o empresário dele? Pq se for isso, essa dívida está incluída na RCE e o empresário vai ter que entrar na fila e receber parceladamente igual os outros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Bruno Henrique

Ranking: 1.119º

Bruno 3.283 posts

@bruno.henrique214 em 28/12/2024 às 18:47

Ele te o salário composto por 50% de salário e 50% de dívida.

Sobre a questão de estão tudo em dia, e porque o Corinthians está pagando tudo nos dias combinados então pode se dizer que está em dia. Mais o Corinthians tem um acordo com Fagner de pagar a dívida de salários atrasados da R e T junto com salário, por isso 50% e salário e 50% e divida

Publicidade

Últimas respostas

@thvargas92 em 28/12/2024 às 19:11

Dívida só com o Carlos Leite que é empresário do Fagner.

Foto do perfil de Nilton Lahn

Ranking: 244º

Nilton 9.996 posts

@nilton.lahn em 28/12/2024 às 18:29

Não tem dívida nenhuma confirmada, tudo especulação. E mesmo na hipótese de haver tal dívida, se ele quer sair, que abra mão da dívida, ou o Cruzeiro que assuma ela.

Por que o Corinthians tem que ser sempre tão bonzinho, uma mãe, um paga lanche do futebol brasileiro?

Me revolta ver o clube a beira da insolvência, e cometendo sempre os mesmos erros que o levaram a essa situação.

Foto do perfil de Neto Fiel

Ranking: 176º

Neto 11.615 posts

@neto-fiel em 28/12/2024 às 18:27

Cidadão o Corinthians devia e deve pra vários vários vários.

Não confunda os vencimentos de 2024. Esses estão em dia.

Corinthians deve uma fortuna pra Cássio, Fagner, Gil, Giuliano, Renato Augusto, Corinthians deve para o Michel Macedo, Corinthians deve para o Jucilei, Corinthians deve para o Ronaldo Fenômeno que aposentou em 2011.

Onde você anda?

Foto do perfil de Thiago Delocir De Mattos

Ranking: 5.424º

Thiago 579 posts

@dricole em 28/12/2024 às 18:26

Não sei bem, mas provavelmente deve ser o mesmo do Gil, tinha dívida de direito de imagem e na renovação foi incluída e dividido pra pagar junto com o salário