x
Fórum do Corinthians

Perderam a nocao

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.676º

Rodrigo 1.398 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/01/2025 às 00:32
Por Rodrigo Reis (@rodrigo.reis19)

Todo corinthiano sabe dificuldade que foi se livrar da velharada que sugava o clube e agora vemos torcedores empolgados e pedindo a contratação de ex jogadores como David Luiz e Fernandinho.

Alguns tão loucos pra ver o clube quebrado na série b

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Mike Cruz

Ranking: 4.961º

Mike 654 posts

@mike-cruz em 02/01/2025 às 00:48

Até o momento n vi nenhum torcedor querer nenhum desses citados

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 03/01/2025 às 22:09

Não da pra entender

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 03/01/2025 às 22:09

Um total de zero tópicos pedindo esses dois até agora.

Foto do perfil de Compositor Da Fiel

Ranking: 1.160º

Compositor 3.165 posts

@compositor-da-fiel em 02/01/2025 às 12:27

Mentalidade R&T e Duílio perpetua e muito na torcida

Foto do perfil de Guerrilheiro Da Fiel (renato)

Ranking: 595º

Guerrilheiro 5.424 posts

@1977semprefiel em 02/01/2025 às 09:45

Também não PEDI e não vi ninguém pedir, em todas midias só vi pessoas dizendo que no CORINTHIANS eles não querem estes velhos APOSENTADOS

Publicidade

Foto do perfil de Cavalinho Du Corinthians

Ranking: 239º

Cavalinho 10.081 posts

@miguel.eduardo2 em 02/01/2025 às 08:22

Quem que está pedindo eles? Até agora não vi ninguém pedindo e do jeito que você falou parece que há tópicos e mais tópicos pedindo por eles.

Foto do perfil de Fabio Benevides

Ranking: 2.556º

Fabio 1.475 posts

@benevides em 02/01/2025 às 08:12

O único velho que eu aceitaria e faria campanha para contratar seria o CR7.

Foto do perfil de Bsab

Ranking: 764º

Bsab 4.506 posts

@brunno10 em 02/01/2025 às 08:11

Mano, até agora, onde eu li, unanimidade não quer nenhum desses dois.

Foto do perfil de João Paulo Fernandes Costa

João 30 posts

@joao-paulo-fernandes em 02/01/2025 às 08:08

Além desses jogadores, ainda tem gente querendo o Sérgio Ramos que vai fazer 39 anos. Esse cara não aguenta ter que jogar 70 jogos no ano e está pedindo um salário maio que o Delay. Por 5 milhões de euros mês. É quase o salário do Rudiger do Real Madrid, sendo que o Rudiger é um dos melhores zagueiros do mundo hoje.