Deixe seu comentário
Últimas respostas
@claudio.marquesfiel em 04/01/2025 às 11:56
Se tem que aguardar por que fez esta sic de post.
@jurandir.venanzoni1 em 04/01/2025 às 10:50
Caralh...como você tá julgando sem saber mesmo o que aconteceu...pqp, Zé povinho Du carvalho...
@vinte.e.dois em 04/01/2025 às 10:44
O informado pela imprensa argentina é que ele possuía 0,5 de álcool no sangue, permitido na lei.
Além disso a foto que vi aparenta uma colisão na lateral do carro do Garro. Pode ter sido uma fechada ou o motoqueiro que bateu.
Publicidade
@rogeriogomes em 04/01/2025 às 10:37
Camarada, você está julgando sem saber o que aconteceu, e se a Mota enteou na frente e tals? Você sabe para falar este monte de sic? Você gostaria de ser preso pra sempre e largar a sua família se um motoqueiro veio de frente com você ou enteou na sua frente tentando te cortar e tals? Como você julga sonpq o cara morreu?
@giro.kataguire em 04/01/2025 às 10:36
Isto acontece, mas não houve intenção apesar de estar alcoolizado, não fique preocupado, temos Departamento Jurídico competente tanto no Corinthians e na Argentina que irá cuidar do assunto. Isto acontece tanto no Brasil e no Argentina e em qq lugar do mundo. O Garro vai se apresentar normalmente.
@enio.sccp em 04/01/2025 às 10:33
Batida lateral, temos que entender se o motoqueiro não avançou
Porque se ele avançou uma preferêncial é basicamente um suicídio, independente do teor alcoólico do outro motorista não tem muito que fazer
Temos que esperar pra saber como isso aconteceu, se souber focarei garanto em saber também
@marcorinthiamo em 04/01/2025 às 10:33
Muitos negativam, mas não tem coragem de rebater kkkkkkkkkk... Vocês colocam jogador acima de tudo e todos... Espero que nunca aconteça com nenhum de vocês!