Samir estava errado? Corinthians não estava buscando dinheiro para pagar os salários?

Pior coisa que existe é torcedor alienado, torcedor que não tem poder de controle, torcedor que só vive do ódio, torcedor que não sabe saparar as coisas, torcedores sem valores.

Os passadores de pano do Augusto, que são muitos aqui, acho até que são parentes, não aceitam críticas ao presidente e nem cobranças. Esses torcedores não têm nada de corintianos, pois corintianos verdadeiros querem o melhor para o Corinthians. E esse papo de que a globo quer nos queimar e blablabla não passa de idiotice. Os programas esportivos e todo veículo de comunicação que mexe com o futebol têm a obrigação de informar aos torcedores o que passa nos seus clubes.

Isso mostra porque aqui muitos não gostam do Samir, porque só querem ouvir as coisas que agradam aos seus ouvidos.

Torcedores assim, fracos e alienados, eu desprezo

268 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

35 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    Rafael #5.102

    Amigo vou desenhar.

    Muitas empresas ainda estão recesso.

    Muitas empresas estão com o seu caixa fechado desde o Natal.

    Jogadores e comissão foram avisados e concordaram com o atraso, se nem os jogadores estão incômodos, quem é você pra se incomodar?

    E mais :

    O Corinthians atrasou apenas um dia pois o pagamento deve ser feito até o quinto dia útil de cada mês (no caso janeiro o quinto dia útil foi no dia ontem dia 8 de janeiro)

    Vou te dar um ex bem simples :

    Eu tenho apartamento de aluguel e a inquilina ainda não pagou o aluguel, você chama que eu deveria ir lá na porta dela cobra por o meu lá não pagou ontem?

    Vai dormir irmão acho que você tá sem assunto.

  • Mais Opções
    Tiago #784

    E você deve ser parente do Samir ou ele próprio... Mané..

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X