x
Fórum do Corinthians

Corinthians precisa 'resolver' urgente

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de RUBENS

Ranking: 2.987º

Rubens 1.226 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/01/2025 às 08:25
Por RUBENS VAZ (@rubino.guella)

corinthians precisa "resolver" urgente

Categoria de base do clube vive drama por disputa nos bastidores... Cadê 'OS HOMENS DO ENTENDIMENTO'.?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 182º

Phil 11.436 posts

@phild em 10/01/2025 às 10:59

O Palmeiras não aliciou o Flora? Pouco tempo atrás...

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 10/01/2025 às 08:28

Palmeiras sempre atrapalhando o Corinthians.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 3.324º

Marcos 1.083 posts

@marcos-marques3 em 12/01/2025 às 17:11

Nosso clube é dirigido por amadores e por alguns ladrões (veja a R&T e agora o caso da Vai de bet) e alguns incompeetntes e sem poder de se impor. Nas reuniões para a definição dos patrocínios da TV, o ex-diretor financeiro (outro molenga, apesar de bom tecnicamente), disse que os grandes de SP e RJ isolavam os representantes do Corinthians e tentaram boicotar nosso time...no final se f...

Foto do perfil de Pedro Teixeira

Ranking: 317º

Pedro 8.356 posts

@pedro.teixeira em 12/01/2025 às 00:10

Coitado do Augusto melo e do claudinei alves.

Passaram esse tempo todo contratando pé de rato que estavam encostados em clubes menores ou clubes empresa.

Só foi se interessarem por um jogador de um clube maior que foram acusados de aliciamento kk

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 116.899 posts

@reyes em 11/01/2025 às 21:36

Necessário um posicionamento

Foto do perfil de Nicolas Degouy

Nicolas 97 posts

@nicolas-degouy em 11/01/2025 às 21:32

Galera, vamos parar de ler só o rodapé da notícia.

Esse MCF é para jogadores até 14 anos. Existe um 'acordo' para que não sejam aliciados sem pagamento de multa, vide o Lucas Moura.

Outro caso, o Oscar já tinha idade de contrato de formação, mas erraram colocando cinco anos e na época da idade dele só podia ser 3 anos, por isso foi para o Inter.

O caso Flora, não tem contrato, nem nada, ele só atua no sub11, o aliciamento é permitido pela lei, mas pelo acordo do MCF, ele é imoral, ou seja, hoje podem aliciar jogadores Sub-13 nosso, mas em teoria, o Corinthians também.

O Neymar com 11 anos já ganhava R$30 mil do Santos, mas em contrato com os pais, com 14 bateu R$50mil.

Se o jogador atuou até a idade do primeiro contrato profissional no clube, os direitos são 100% do clube formador, se trocou de time, tem a porcentagem de tempo de onde atuou.

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Chaves

Ranking: 8.843º

Fabio 262 posts

@fabio-chaves em 11/01/2025 às 20:37

Isso tem mãozinha de T&T, para colocar fogo no Corinthians, lembro do caso Flora, tudo foi normatizado.

Deixar o Corinthians fora dessas categoria, quem perde são os organizadores

Foto do perfil de Ademir Quintino Da Fonseca

Ranking: 4.954º

Ademir 655 posts

@ademir-quintino-da-f em 11/01/2025 às 18:22

Eu acho que na verdade, estão preocupados por que o Corinthians saiu da Libra, agora estão tentando retaliar de todas as formas.

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.453º

José 2.552 posts

@jose.carlos.silva14 em 11/01/2025 às 10:51

Simples assim o nosso Corinthians é o clube mais amado por nós Corinthianos e mais odiado por outros torcedores, por isso que somos a única torcida que tem um time, Vai Corinthians é nós.

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 74º

João 18.153 posts

@joao-de-oliveira-dut em 11/01/2025 às 06:39

Palhaçada, tentaram levar o Flora de um jeito suspeito, não teve punição...